Doxa registra mais uma pesquisa para prefeito de Curionópolis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Instituto de Pesquisa Doxa registrou nesta segunda – feira (05), no Tribunal Superior Eleitoral, uma nova pesquisa sobre as eleições para prefeito do município de Curionópolis. O levantamento ouviu 400 eleitores entre os dias 6 a 8 de setembro e o resultado deve ser divulgado no próximo domingo 11 de setembro. A pesquisa foi encomendada pelo Doxa Arte & Comunicação.

De acordo com informações do Doxa, a pesquisa eleitoral foi do tipo quantitativo categórico e estratificado domiciliar por cotas de sexo e idade, área geográfica detalhamento feito com amostragens mediante aplicação de questionários estruturados por pessoal treinado levando em consideração parâmetros populacionais, tendo como universo (total) o eleitorado do município de Curionópolis.

Ainda de acorso com informações do Doxa, a pesquisa  realizada no município de Curionópolis, foi abrangendo os bairros da área urbana e Serra Pelada. Na área urbana foram visitados os bairros centro, Da Paz, Jardim Panorama, Bandeirante, Serra Leste, Chamolandia, Alto da Glória, Cofopal e Planalto

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Canaã, o valor da pesquisa é de R$ 4.000,00. Esta é a terceira pesquisa eleitoral realizada pelo Doxa neste ano em Curionópolis.

Redação do Portal Canaã

Deixe uma resposta

+ Sobre