Diretor da Avanco ganha “Prêmio de metais não ferrosos” pelo desenvolvimento da mina Antas em Curionópolis

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com o voto de cerca de 1.200 leitores de todo o País, foram eleitas as Personalidades do Ano do Setor Mineral 2017. Promovida anualmente pela revista Brasil Mineral, a premiação elege os profissionais que se destacaram em diversas categorias da atividade de mineração no último ano.

A escolha é feita através do voto direto dos leitores da publicação, que votam em um dos três candidatos indicados em cada categoria pelo Conselho Consultivo de Brasil Mineral, formado por profissionais de grande renome no setor.

Os profissionais eleitos, este ano, foram: Ruben Fernandes, presidente da Anglo American Brasil (categoria Minerais Ferrosos); Tony Polglase, diretor gerente da Avanco Brasil (Minerais Não-Ferrosos); Carlos Eduardo Paraízo, gerente geral da Mineração Maracá/Yamana (Metais Preciosos); Hélio Diniz, gerente geral da Potássio do Brasil (Minerais Industriais/Fertilizantes); Carlos Toniolo, diretor do grupo Saibrita (Agregados/Minerais para Construção); Luiz Maurício Azevedo, presidente da ABPM e diretor da FFA Legal (Exploração Mineral); Mário Conrado Reinhardt, diretor da GE21 (Engenharia/Tecnologia Mineral); e Paulo Abib Andery, (in memoriam), fundador da Paulo Abib Engenharia (Pioneiros da Mineração).

Para o diretor gerente da Avanco Brasil, Tony Polglase  está muito satisfeitos por receber esse prêmio e ver que a Avanco é reconhecida tanto em frentes de exploração como de produção. “Estes prêmios são para todos os Avanco porque refletem o trabalho e o esforço de tantas pessoas. Agradeço também a todos os acionistas e partes interessadas que votaram pela Avanco. Um esforço de equipe em toda parte “. relatou o executivo.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: