Amado Batista realiza abertura oficial do aniversário de 40 anos de Serra Pelada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Divulgação / PMC
Foto: Divulgação / PMC
‘Secretária’, ‘Princesa’, ‘Meu ex amor’, foram apenas alguns dos sucessos cantados por Amado Batista, nesta sexta-feira, 6, durante a abertura da programação de aniversário de Serra Pelada. As canções românticas e nostálgicas emocionaram o grande público presente, entre pioneiros e jovens.
“Fico emocionada de saber que dessa vez estamos recebendo esse evento, que nunca houve antes em Serra Pelada. Nossa comunidade merece esse reconhecimento”, disse a autônoma Valéria Silva.
A comunidade foi beneficiada com uma programação especial, após a aprovação da Lei Municipal 1.152, que institui o dia 11 de dezembro, como aniversário do Distrito. O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores.
O tema ‘Resgatando a História’, conta com uma programação com várias atividades, como o Mutirão das Cores, proposta para preparar a comunidade para receber o turismo, torneios esportivos, inauguração da Decoração Natalina, Cantata Natalina, Bolo de 40 anos e a reprise do desfile cívico. A grande estrutura montada para atender o evento desta sexta-feira, beneficiou também 45 ambulantes, a maioria da própria comunidade, que atuaram na praça de alimentação.
“Me sinto feliz e honrado por ajudar a trazer o reconhecimento desse lugar tão especial e que abriga a história de um povo lutador. Serra Pelada merece a atenção do poder público e garantimos nosso compromisso de trazer cada vez mais melhorias para essa comunidade”, expressou o Prefeito Adonei Aguiar.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Adonei Aguiar, primeira Dama Verônica Rabelo, presidente da Câmara de Vereadores Nonato Maranhense, Vereadores Aderbal da Padaria, Wilson, Ítalo Duarte, o deputado Federal Hilton Aguiar, secretários municipais e equipe de governo.

Deixe uma resposta

+ Sobre