“Ruim” e “Não Recomendada” é a reputação da Celpa no ReclameAqui

Os dados foram analisados no aplicativo Reclame Aqui, onde, em doze meses foram feitas 688 reclamações.

A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, é a única empresa de distribuição de energia elétrica que atua em toda a área de concessão do estado do Pará, e por isso tem uma grande exigência por parte dos consumidores de energia, que reclamam, reclamam e reclamam do ‘péssimo’ serviço prestado pela companhia, em especial o atendimento nas residências.

O Portal Canaã consultou no site de avaliação de empresas, o Reclame Aquia reputação da empresa, avaliada pelos próprios consumidores, e constatou os fatos que já foram elucidados acima.  No relatório geral, de 2014 a 2017, a empresa tem uma reputação taxada como RUIM, de acordos os internautas que avaliaram a empresa, já em uma margem de 6 meses,  tem uma reputação de NÃO RECOMENDADA, a mais baixa das avaliações que uma empresa pode ter no aplicativo.

O Relatório apresentando no período dos últimos doze meses, também trazem a reputação de NÃO RECOMENDADA, neste período, as pessoas que registraram reclamações, 80%, caso tivessem a opção, não gostariam de ter relações de negócio com a empresa, neste caso, a Celpa é a única opção dos paraenses.

Dentre as principais reclamações apresentadas no site, estão: Demora na execução, Cobrança Indevida e Valor Abusivo, entre outros com alto índices de reclamações.

O aplicativo mostra também que dos totais das reclamações, 93% foram atendidas, porém apenas 26% gostariam de fazer negócio com a empresa, nos últimos 6 meses o total baixa para 20%.

ENQUETE:

Marque sua opinião e Comente aqui.
BOM
1 Vote
RUIM
2 Vote
PÉSSIMO
33 Vote

O que vem revoltando à todos os consumidores é o péssimo atendimento prestado pela companhia, tando o atendimento físico como os informatizados.  A Super lotação local, pelo grande números de problemas que está surgindo, e congestionamentos nos sistemas onlines deixam os consumidores sem alternativa.

Redação/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *