Celpa tem reputação de “Não Recomendada” em site de reclamação

Os dados foram analisados no aplicativo Reclame Aqui, onde, em doze meses foram feitas 688 reclamações.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Padrões de Energia | Foto: Jorge Clésio

A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, é a única empresa de distribuição de energia elétrica que atua em toda a área de concessão do estado do Pará e, por isso, tem uma grande exigência por parte dos consumidores de energia, que reclamam, reclamam e reclamam do ‘péssimo’ serviço prestado pela companhia, em especial o atendimento nas residências.

O Portal Canaã consultou o perfil da empresa no site de avaliação de reputação das empresas do Brasil, o Reclame Aqui onde  é avaliada pelos próprios consumidores e, constatou os motivos que levam a empresa ter uma reputação tão baixa.

No relatório geral, de 2016 a 2019, a empresa tem uma reputação de NÃO RECOMENTADA, de acordos os internautas que avaliaram a empresa. Já em uma margem dos últimos 6 meses,  tem também a mesma reputação, com pontuação de 4.2.

O Relatório apresentando no período dos últimos doze meses, também trazem a reputação de NÃO RECOMENDADA, neste período, as pessoas que registraram reclamações, 80%, caso tivessem a opção, não gostariam de ter relações de negócio com a empresa, neste caso, a Celpa é a única opção dos paraenses.

Dentre as principais reclamações apresentadas no site, estão: Cobrança Indevida, Demora na execução e Valor Abusivo, entre outros com alto índices de reclamações.

O aplicativo mostra também que dos totais das reclamações, 53% foram atendidas nos últimos 6 meses, e apenas 20% gostariam de fazer negócio com a empresa.

Deixe uma resposta

+ Sobre