Atendimento da CELPA revolta consumidores, que pagam taxas altíssimas

O Velho dilema de cada mês: taxas injustificadas, atrasos que geram ônus, tarifas exorbitantes e juros injustos. Essas são algumas reclamações que todos já fizeram ao se tratar do valor mensal cobrado pela CELPA referente ao consumo de energia, valor que sempre o prejudicado fica sendo o consumidor.

O que vem revoltando à todos é o péssimo atendimento prestado pela companhia, tando o atendimento físico como os informatizados.  A Super lotação local, pelo grande números de problemas que setá surgindo, e congestionamentos nos sistemas onlines deixam consumidos sem alternativa.

O atendimento online apesar da grande demora de espera (por motivo demanda) é resumido, o que ocasiona mais incômodo a quem precisa de atendimento rápido.

Recentemente saiu uma reportagem da TV Liberal onde enfatizam somente os consumidor pelos prejuízos contabilizados CELPA, alegam o grande números de furtos de energia elétrica e a ilegalidade do ato, algo indiferente com relação aos fatos e motivos que fazem o cidadão tomar certas atitudes.

Cidadão indignado e insastisfeitos com serviços que pagam caros, tendem a tentar burlar e ser beneficiados com atitudes próprias.

O Fator de aumento de energia em nível nacional não é novidade, porém as taxas extras pagas pelos paraenses se tornam cada dia mais questionáveis e trazendo ônus aos bolso do consumidor.

Da Redação do Portal Canaã

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Atendimento da CELPA revolta consumidores, que pagam taxas altíssimas

  1. Celpa tuudoo péssimo. Começando pelo atendimento nas mesas das funcionárias mal humoradas, sistema que cai todos os dias!!! Clientes saem mais estressados do que quando entram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *