Carro capota, cai em ribanceira e três ficam em estado grave na BR-230; veja imagens

Estão hospitalizados Rosenildo Alves da Silva, de 36 anos, morador do distrito de Maracajá, Roseane Borges Moura Lima, de 33, e Adolfo Alves Costa, de 74, morador de Pacajá, após o veículo em que viajavam pela Rodovia Transamazônica (BR-230), um Fiat Strada branco, perder o controle, capotar e cair numa ribanceira. O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (15), um quilômetro adiante da Fazenda Arataú. O carro dos viajantes ficou completamente arruinado e foi parar a quase 50 metros da pista, após sucessivos capotamentos.

Testemunhas disseram à reportagem do Novo Pará que os três ocupantes da Strada ficaram bastante feridos. Eles foram socorridos pela viatura do sargento Ronaldo, do Destacamento de Maracajá.

O militar e sua equipe foram acionados instantes após o sinistro e prestaram o atendimento.
Segundo a testemunha Ramon Santos, que acompanhou o resgate, os militares foram cuidadosos e utilizaram o escudo balístico para fazer a remoção da vítima em estado mais grave, a fim de preservar a coluna cervical do acidentado.
“Prestamos os primeiros socorros e usamos nosso escudo balístico como prancha porque queríamos preservar a correção postural da vítima. Levamos todos ao Hospital Municipal de Novo Repartimento”, explicou o sargento à fanpage Novo Pará. Participaram do resgate também o 3º sargento Modesto e os cabos Da Silva e Rodrigues. (Redação Novo Pará)

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *