Vai chover no Réveillon 2020? Confira a previsão do tempo em Belém

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Praia Foto: Seny Lima
Praia Foto: Seny Lima

Falta pouco para a chegada de 2020 e os moradores de Belém já se preparam para o Réveillon. Os moradores da Capital Belém (PA) que vão curtir o réveillon na rua nesta terça-feira (31) deverão se preparar para a possibilidade de virar o ano sob chuva. O  Instituto Nacional de Meteorologia – INMET aponta uma grande possibilidade da virada de ano novo ser embaixo de água.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, a manhã na capital do Pará, será nublado. Como o tempo em Belém é imprevisível, a melhor dica é sair com o guarda-chuva na bolsa. Ou, para quem gosta, aproveitar a água do céu para se refrescar.

Conforme apurado pelo Portal Canaã, com base nos dados do INMET aponta, uma tarde nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. Já a noite quem vai curtir o réveillon na rua a previsão é de tempo nublado com chuva.

Belém, capital do estado de Pará, é uma cidade portuária e a porta de entrada para a região do Baixo Amazonas do Brasil. Junto à Baía do Guajará, o bairro da Cidade Velha à beira-rio preserva a arquitetura colonial portuguesa, das igrejas e casas com azulejos coloridos a uma fortificação do século XVII conhecida como Forte do Castelo. Ver-o-Peso é um amplo mercado ao ar livre junto à água, onde se vende peixe, fruta e artesanato da Amazónia.

 

 

 

Deixe uma resposta

+ Sobre