Allen Rechene propõe investimentos sustentáveis na Capital do Pará

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Captura de Tela 2019-11-29 às 19.54.53

O jovem ativista político de 17 anos e embaixador da Bracanna Brasil no estado do Pará, Allen Rechene participou na manhã, desta sexta-feira (29) da sessão especial de juventude na Câmara Municipal de Belém onde foi debatido idéias, políticas públicas e soluções sustentáveis para o desenvolvimento econômico da capital paraense.

Allen Rechene defendeu a sua idéia de sustentabilidade baseada no beneficiamento de açaí e na renda que pode ser gerada através de projetos de lei para facilitar a classe empresarial e automaticamente atrair novos investimentos para o estado do Pará.

“O Pará é um estado muito rico em natureza e gente competente, só precisamos pensar um pouco mais em formas eficazes de mudar o que precisa ser mudado e de investir no que precisa ser investido. Para que só assim, se torne realidade a nossa capital mais bonita e ecologicamente sustentável” reforçou Allen Rechene.

Juventude Unida

Ao lado de Fabrício Moreira ( Presidente do PSL jovem Belém ) e do ativista político Lucas Bordalo, Allen Rechene reforçou a necessidade da juventude unir-se em pró de medidas que possam contribuir com o avanço do estado. E disse também que para dar certo, necessita-se deixar de lado bandeiras partidárias.

Veja também:  Prefeitura de Curuá (PA) lança concurso público para 150 vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior

Deixe uma resposta

+ Sobre