Feira de Artesanato da Alepa abre semestre com exposição de produtos

Foto: Divulgação/Alepa

Os servidores da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) que integram o Festival de Artes e Literatura da Alepa (Feart) realizam, de 6 a 7 de agosto, mais uma edição da exposição de artesanato, no hall de entrada do Palácio da Cabanagem. O evento abre os trabalhos do Feart para o segundo semestre, no horário de 9:00h às 14:00h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

A exposição será aberta ao público com oportunidades para encontrar produtos variados e  criativos, de excelente qualidade e preços acessíveis. É um espaço onde é possível obter  lembrancinhas e presentes específicos para os pais, já que no próximo dia 11 comemora-se o Dia dos Pais. Também é uma opção para comprar artigos de decoração, infantis, papelaria customizada, móveis como bancos e mesas em resinas. Todo material à venda é produzido por servidores que participaram de oficinas e cursos promovidos pelo Feart durante o ano.

“Esse trabalho é uma valorização dos servidores e nós temos o compromisso de realizar essa exposição mensalmente. É um espaço que ajuda a alavancar o empreendedorismo, contribuindo para mais uma opção de geração de renda”, destacou a secretária legislativa Rebeca Hesketh.

Feart- Criado em 1994, o Feart promove encontros, cursos, oficinas e concursos em áreas como música, dança, artesanato, artes plásticas e literatura. A finalidade é atender os servidores do Poder Legislativo Estadual e ex-funcionários aposentados e garantir renda extra, além de ajudar a desenvolver talentos na área artística, e ainda servir de terapia para os que passam por problemas de depressão. O programa ainda qualifica os familiares de servidores que tenham interesse em participar de cursos atendidas pelo Feart.

Veja também:  ESMAC Campeã Paraense Futebol Feminino
COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta