"> Cogitado para disputar o Governo do Estado Marcio Miranda articula no Sul do Pará – Portal Canaã

Cogitado para disputar o Governo do Estado Marcio Miranda articula no Sul do Pará

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Faltando pouco mais de um ano para as eleições estaduais, muitos deputados já estão se movimentando intensamente em busca de apoio, não só nas bases eleitorais, mas também fora delas.

Um dos nomes que vem ganhando destaque nos últimos meses é do presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Marcio Miranda (DEM). Em entrevistas para alguns meios de comunicação, Marcio Miranda tem afirmado que não descarta a possibilidade de entrar na disputa ao governo do Estado em 2018. Para isso, o deputado do Democratas desistiria de concorrer a uma vaga para o Senado Federal.

Miranda esteve nos últimos dois dias visitando cidades da região sul do Pará, a primeira parada do presidente da Alepa, foi no município de Ourilândia do Norte, onde participou da assinatura do convênio para a entrega de um tomógrafo, um investimento de cerca de R$ 1 milhão.

O equipamento deve atender a população de Ourilândia e cidades vizinhas interligadas pela PA279. Atualmente a região conta apenas com um tomógrafo, instalado no Hospital Regional de Redenção, onde muitas vezes não consegue atender a demanda de 15 municípios.

Outra parada foi na cidade de Água Azul do Norte, no município o deputado também tratou de investimentos para a melhoria da saúde com a entrega de um convênio para a reforma do Hospital Municipal.

A agenda do presidente da Alepa na região deve se estender nos próximos meses. O nome de Márcio Miranda já esta na lista das autoridades estaduais que deverão participar da inauguração da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Para (Unifesspa), prevista para o próximo mês em Xinguara.

Também esteve acompanhando o deputado Márcio Miranda, além de assessores os deputados estaduais Cilene Couto (PSDB) e Miro Sanova (PDT). Com informações do  Conexão Pará.

Deixe uma resposta

+ Sobre