Resultado preliminar do processo seletivo da Seduc – PA deve ser divulgado nesta terça-feira (25) – Portal Canaã

Resultado preliminar do processo seletivo da Seduc – PA deve ser divulgado nesta terça-feira (25)

Processo Seletivo / Arte: Portal Canaã

Quem fez a inscrição para o Processo Seletivo Simplificado deve está na expectativa para conferir o resultado. Foi anunciado na segunda-feira, 17 de junho o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais temporários. Os cargos estabelecidos pelo Edital foram docente e assistente administrativo.

O Edital informa que o ProcessoSeletivo Simplificado  será dividido em três etapas. Iniciando pela inscrição, os currículos dos candidatos serão analisados. Após a triagem, os classificados serão chamados para entrevistas.

Primeira fase: Inscrição, exclusivamente através de formulário eletrônico no site www.seduc.pa.gov.br.
b) Segunda fase: Análise curricular via sistema de inscrição, de caráter classificatório;
c) Terceira fase: Comprovação e análise dos dados informados e na inscrição no ato da convocação para análise habilitatória contratual, de caráter eliminatório.

Para a função de assistente administrativo serão 206 vagas, 168 vagas para educação profissional e 174 para o Projeto Mundiar. Com mais de 500 vagas o Processo Seletivo Simplificado abriu as inscrições apartir das 12 horas do dia 17 e segue até às 23:59:59h da próxima sexta-feira dia 21 de junho de 2019.

Conforme cronograma divulgado no Edital, o resultado deve sair a partir das 14 horas desta terça feira 25 de junho de 2019. No edital estabelece que interposição de recursos devem ser feitas Sede da Seduc no Protocolo da CPSP, no Edificio AC Simões, sito a Rod. BR 316, Km 0, no 500, Castanheira, Belém-Pará, Ou na URE do município para qual concorre, no horário de 8 às 13h no dia 26 de junho. CONFIRA O RESULTADO NESTE LINK.

Reprodução / Edital Seduc
COMENTAR VIA FACEBOOK

38 comentários:

  1. Gostaria de saber se alguém percebeu como saiu o resultado preliminar desse processo, não está de acordo com o edital, já que a pontuação máxima é 10 pra, tem pontuação altíssima, o edital diz que é 1 ponto para cada 40 horas de cursos de capacitação e 1 ponto para cada ano de experiência, sendo que na lista preliminar tem gente com mais de 500 pontos nos itens citados, no caso do administrativo a pontuação máxima seria 30, 10 de formação, 10 de qualificação e 10 de experiencia.

  2. qual o procedimento em caso de empate no processo seletivo se uma pessoa ta c a mesma nota e vai la pros ultimos colocados.

  3. Da gava disponível para meu município no resultado preliminar eu estava em primeiro e, após a retificação eu fui para décimo primeiro, acredito que foi analizado na retificação a experiência; se eu não tiver a oportunidade de exerce uma determinada função, como terei experiência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.