Seduc – PA divulga resultado final do processo seletivo nesta quarta-feira; veja a lista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abre Processo Seletivo Simplificado (PSS nº 4) para contratação temporária de merendeira (o), servente e vigia. As inscrições, foram no período de  15 a 18 deste mês, feitas exclusivamente  por meio de formulário eletrônico no Portal Seduc: www.seduc.pa.gov.br.

São ofertadas 132 vagas para a função de merendeira, 145 vagas para servente e 306 vagas para vigia. A remuneração para merendeira, servente e vigia será de R$ 1.490,61. No Edital do PSS, os interessados conferem as demandas por esses profissionais para os municípios que não foram contemplados no PSS anterior.

Como segunda etapa do PSS, será procedida a análise curricular via sistema de inscrição, de caráter classificatório. Em seguida, transcorrerá a fase de comprovação e análise dos dados informados na inscrição e no ato da convocação para análise habilitatória contratual, de caráter eliminatório.

O resultado preliminar do PSS está previsto para  ser divulgado no dia 21 deste mês, e o resultado final deverá sair no dia 27 de junho.

Veja o resultado preliminar do PSS

  Ideflor-Bio abre inscrições para processo seletivo simplificado

Deixe uma resposta

Leia mais