Hospital Geral de Tailândia oferece vaga para enfermeiro

Foto por Pixabay em Pexels.com

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no sudeste paraense, realiza processo seletivo para enfermeiro, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem deixar seus currículos, com cópia do diploma de graduação, cópia da carteira do Coren (Conselho Regional de Enfermagem) e extrato de débitos do Conselho no Departamento de Pessoal, até esta terça-feira (24), das 09 às 16 h.

Os currículos passarão por triagem, que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos aprovados nessa fase serão informados pelo Departamento Pessoal o local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos à vaga devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: Graduação em Enfermagem concluída; experiência acima de um ano; vivência com rotinas e processos voltados à segurança do paciente e especialização na área hospitalar.

Estrutura – O Hospital Geral de Tailândia é uma unidade de saúde do governo do Estado, que atende 100% pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com assistência de baixa e média complexidade. Atualmente, oferece atendimento a cerca de 300 mil usuários dos municípios de Tailândia, Moju, Acará, Goianésia do Pará e Tomé-Açu.

O atendimento é garantido por uma equipe multiprofissional, nas especialidades clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia/obstetrícia, ortopedia/traumatologia, radiologia, anestesiologista e cardiologia.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta