Em Marabá prefeitura abre processo seletivo; confira as vagas disponíveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A prefeitura do município de Marabá divulgou a realização de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 99 vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas e rurais.

O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, e receberão, a título de ressarcimento, o valor de R$ 150,00 por turma, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

As inscrições estarão abertas no período de 25 a 27 de abril de 2018 (das 08h às 18h) e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação. Valor com taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise curricular e a classificação final será organizada e publicada no mesmo local de inscrições.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, edição de 23 de abril de 2018, disponível no link:  edital completo.

Deixe uma resposta

+ Sobre