230 vagas no Pará: Inscrições para o Programa de Estágio da Vale seguem até dia 21 de outubro

Foto: Divulgação / Vale

O prazo para inscrições no Programa de Estágio 2020 da Vale foi prorrogado. Estudantes de nível técnico e superior podem ser inscrever até 21 de outubro pelo site www.vale.com/estagio. São mais de 230 vagas para as operações da empresa no Pará, em Belém, Marabá, Curionópolis, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Ourilândia do Norte.

Engenharias, Geologia, Administração, Direito e Economia são alguns dos cursos superiores aceitos. Já no nível técnico, há vagas para mais de 20 cursos diferentes, dentre eles Técnico em Mecatrônica, Mineração, Portos, Mecânica e Logística.

O Programa de Estágio da Vale oferece ao estudante a oportunidade de conhecer e participar dos desafios de uma empresa global. Os estagiários vivenciam o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa. O estágio possibilita, ainda, que o estudante desenvolva e aprimore habilidades teóricas e comportamentais que serão fundamentais durante sua jornada profissional.

Informações sobre o edital, pré-requisitos e processo seletivo estão no portal www.vale.com/estagio. Ao todo são cerca de 1.000 vagas em diversas cidades de sete estados: Pará, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta