OPORTUNIDADE: Fiocruz seleciona tutores para trabalho online; veja como se inscrever – Portal Canaã

OPORTUNIDADE: Fiocruz seleciona tutores para trabalho online; veja como se inscrever

Processo Seletivo / Arte: Portal Canaã

Buscando uma nova oportunidade no mercado? A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgou o edital para seleção de tutores do Curso de Especialização Educação Permanente: Saúde e Educação em uma perspectiva integradora, na modalidade a distância, com momentos presenciais.

As vagas são para profissionais da área da educação ou da saúde pública/saúde coletiva, diplomados em cursos de graduação, que preencham os pré-requisitos abaixo relacionados. O requisitos estabelecidos no edital é possuir pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) ou pós-graduação lato sensu (especialização) na área da educação ou saúde pública/saúde coletiva; possuir experiência comprovada na área da Saúde ou Educação, experiência docente, preferencialmente na modalidade de Educação a Distância,  habilidade para utilizar computadores e dispor de recursos ágeis de conectividade com internet, email, fórum, chat e dispor de pelo menos 20 (vinte) horas semanais para atividades a distância, incluindo um plantão de 04 (quatro) horas semanais a ser pactuado com a Orientação de Aprendizagem e a Coordenação do Curso.

Como se inscrever nas vagas para tutor da Fiocruz

Segundo divulgado no Edital, deverão ser selecionados 08 (oito) candidatos a mais do que o número de vagas definidas, na condição de SUPLENTES, de modo a assegurar que todas as vagas sejam preenchidas. As inscrições devem ser realizadas no período de 11/03 a 29/03/2019.

Os interessados podem realizar a inscrição via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponível no endereço eletrônico: http://inscricao.ead.fiocruz.br/548.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.