Mineradora OZ Minerals abre vagas para jovem aprendiz em Curionópolis e Água Azul do Norte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Entrada de Curionópolis - Foto: @jorgeclesio

A mineradora OZ Minerals abriu as inscrições para o programa Jovem Aprendiz. São vagas para jovens de 18 a 24 anos dos municípios de Curionópolis (PA) e Água Azul do Norte (PA).

O programa Jovem Aprendiz será realizado em parceria com o Senai, onde serão desenvolvidas atividades teóricas no Senai e práticas na empresa. O jovem aprendiz da OZ Minerals terá duração de 800 horas com formação profissional em Assistente Administrativo. Ao final, os jovens recebem um certificado.

Podem se candidatar no processo seletivo pessoas de 18 a 24 anos que tenham concluído o ensino médio, disponibilidade de horários para aprendizado no Senai e na empresae residentes na Vila Nova Canadá, distrito do município de Água Azul do Norte ou Curionópolis.

Para concorrer uma das vagas, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 05 de julho. A empresa irá ofertar para os participantes bolsa de R$ 550 reais mensais, transporte e outros benefícios que serão informados posteriormente, durante o processo seletivo.

A programação aponta que a seleção vai até 23 de julho, exames médicos admissionais até 30 de julho, admissão na OZ e matrícula no Senai até 6 de agosto, início no Senai até 09 de agosto e início na empresa até 21 de setembro de 2021.

Mais informações e inscrições acesse: jovem aprendiz Curionópolis e jovem aprendiz Água Azul do Norte.

2 respostas em “Mineradora OZ Minerals abre vagas para jovem aprendiz em Curionópolis e Água Azul do Norte”

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos