Mineradora abre inscrições para programa de estágio no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Hydro/Halvor Molland

Para os acadêmicos que estão em busca de uma oportunidade de estágio, essa pode ser uma boa notícia. A mineradora norueguesa Hydro, abriu inscrições para o programa de estágio Talento Infinito com oportunidades para as unidades em Paragominas, Alunorte, Albras e escritório corporativo na capital Belém.

Requisitos

Segundo a mineradora para ingressar, é preciso estar cursando Ensino Superior a partir do 4º semestre da graduação em janeiro de 2022 e ter conhecimentos do pacote Office. Em razão das medidas protetivas decorrentes da pandemia da Covid-19, todas as etapas de seleção do programa serão virtuais e consistem em Inscrições on-line, Triagem, Testes on-line, Dinâmicas de Grupo, Entrevista com gestores (presencial) e Exames admissionais.

Benefícios

A Hydro informou que os selecionados receberão bolsa compatível com o mercado, além de vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida. O estágio tem duração de 1 ano e pode ser renovado por mais um ano se o estagiário ainda estiver na graduação. Ao final, o estagiário recebe certificado de participação.

Inscrições

Serão aceitas inscrições de universitários de mais de 25 cursos de graduação. Os interessados nas oportunidades de estágio devem realizar a inscrição até o dia 28 de novembro. Faça sua inscrição no site da Hydro.

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos