Hospital 5 de Outubro recebe currículo de PCD para Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Hospital 5 de Outubro | Foto: Jorge Clésio

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar iniciou o recebimento de currículos de Pessoas com Deficiência (PCD), para diversas áreas de atuação no Hospital 5 de Outubro (HCO), situado em Canaã dos Carajás (PA). A ação tem como objetivo criar um banco de talentos para tornar o processo de recrutamento e seleção mais ágil.

São requisitos mínimos: ter o ensino médio completo, informática básica e laudo médico. Os cadastros podem ser realizados até o dia 30 de novembro.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde, por meio do endereço: www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco, e clicar na opção “Cadastre seu Currículo”. Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Para Ana Trindade, PCD que trabalha na unidade há quase dois anos, o banco de talentos da entidade filantrópica foi uma grande oportunidade. “O Hospital 5 de Outubro não faz distinção entre os tipos de PCDs, assim todos temos as mesmas oportunidades de crescimento profissional”, relatou. Ana, que entrou para o time do HCO como auxiliar do Departamento Pessoal, acaba de ser promovida ao cargo de assistente de comunicação.

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D. A unidade hospitalar é gerenciada desde 2006 pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país.

Possui estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em diversas especialidades.

Em fevereiro de 2019, a unidade foi certificada pelo Programa Nacional da Qualidade (PNQ), concedido pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), que reconhece a qualidade e segurança da assistência.

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos