Vale busca profissionais para atuar em Canaã, Parauapebas e Ourilândia do Norte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Caminhão fora de estrada em operação na mina do Salobo (PA): desafio objetivo é substituir o diesel por baterias e, assim, reduzir emissões de carbono. Foto: Ricardo Teles

Quem busca emprego nos municípios de Canaã dos Carajás (PA), Parauapebas (PA) e Ourilândia do Norte (PA) deve ficar atento às oportunidades na mineradora Vale. Levantamento realizado pelo Portal Canaã, mostra diversas oportunidades para os municípios que dispõe de projeto de mineração.

A Vale investiu em plataforma de inteligência artificial, que identifica a melhor oportunidade, para o currículo dos interessados em trabalhar, em seus projetos de mineração. Desde 2020, a Vale utiliza inteligência artificial, para auxiliar na triagem de candidatos. O sistema organiza os currículos de acordo, com a compatibilidade com a vaga, utilizando critérios relacionados à conhecimentos e experiências contidos no currículo.

Para o município de Canaã dos Carajás a mineradora Vale seleciona Supervisor de Equipamentos de Mina, Operador de Equipamentos e Instalações, Supervisor de Operação e Despacho de Mina, Mecânico I e Eletricista Especializado. Na ‘capital do minério’, como é conhecida a cidade de Parauapebas a mineradora seleciona Analista de Tecnologia de Informação, Supervisor de Processos e Padronização, Coordenador de Controle de Qualidade, Analista Operacional Pleno (PCD), Engenheiro Senior e Supervisor de Terraplanagem.

Já para a cidade de Ourilândia do Norte a mineradora Vale seleciona Gerente de Operação de Mina, Gerente de Segurança, Meio Ambiente, Riscos e Emergências, Mecânico I, Técnico Mecânico I, Supervisor de Refino e Supervisor de Manutenção Mecânica.

  Prazo para inscrição em programa de trainee da mineradora Vale termina esta semana

Saiba como se inscrever 

No site da Vale, você conhece as oportunidades de emprego, com inscrições abertas e realiza o cadastro. Ao entrar no painel de vagas, pesquise a oportunidade do seu interesse e realize o upload do seu currículo.

2 respostas em “Vale busca profissionais para atuar em Canaã, Parauapebas e Ourilândia do Norte”

Pessoa perguntar sobre E-mail, telefone ou outro meios de como se candidatar as vagas e extremamente irrelevante diante tal publicação, tais perguntas são inteiramente desnecessário quando tendo em vista que que a empresa já deixou esclarecido como os futuros candidatos enviaram seu currículo, tais perguntas mostram viamente tão quão as pessoas estão dispreparadas. Por favor leiam os anúncios de oferta de empregos!

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos