Três empresas abrem vagas de emprego em Canaã dos Carajás; cadastre seu currículo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Letreiro da Canaã dos Carajás | Foto: Seny Lima

Está desempregado? O Vagas.com, que divulga diariamente as oportunidades de emprego, anunciou novas vagas de emprego disponíveis para o município de Canaã dos Carajás. A cidade abriga os projetos de ferro S11D e o de cobre Sossego da mineradora Vale.

As oportunidades disponíveis nesta quarta-feira (1), são para os cargos de Fiscal de Campo, Analista Operacional Sênior e Encarregado de Administração de Pessoal.

Três empresas abrem vagas de emprego na “Terra Prometida”

Lyon Engenharia seleciona Fiscal de Campo com faixa salarial de R$ 1.900 a R$ 1.995. Os pré-requisitos para o cargo é ensinomédio completo, facilidade de atendimento ao publico, facilidade em trabalhar em equipe. Principais atividades do Fiscal de Campo: fiscalizar as áreas administrativas e área de testagem,
orientar empregados quanto a numeração e troca de máscaras a cada 02 horas, orientar empregados quanto ao distanciamento e aglomerações em pontos específicos, fazer inspeções de rotina apresentando pontos de melhoria para a coordenação do COVID.

Adecco seleciona Analista Operacional Sênior com nível superior em Engenharia, Administração ou Sistema de Informação. Os pré-requisitos desejáveis é ter a vivência em processos de moagem, calcinação, secagem, beneficiamento de minério, análise de falhas, monitoramento, desenvolvimento de projetos de melhorias e inovação para aumento da capacidade de produção.

Barbosa Mello seleciona encarregado de administração de pessoal com atuação em rotinas de departamento pessoal, atuação com legislação e toda rotina da área, experiência como encarregado de construção civil, supervisão das atividades e da equipe. A empresa reforçou que procura uma pessoa com pensamento inovador, visão sistêmica e que atue com foco em resultados.

Como cadastrar o currículo para uma das três vagas

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site e realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br).

Deixe uma resposta

+ Sobre

+ Empregos