Sine de Canaã dos Carajás continua com mais de 200 vagas de emprego

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Sine de Canaã dos Carajás / Foto: Jorge Clésio

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulgou mais de 200 vagas de emprego disponíveis para quinta-feira (28), em Canaã dos Carajás.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição, devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF ou CNH, número do PIS/PASEP (Se não tiver será gerado), comprovante de residência no nome do titular, para moradia alugada apresentar comprovante de residência mais declaração autenticada em cartório (90 dias é o prazo de validade da declaração) e comprovante de escolaridade e cursos realizados.

Os interessados devem fazer o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Canaã dos Carajás, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira mais detalhes sobre as 208 vagas em Canaã dos Carajás:

Trabalhadores que são do grupo de risco da Covid-19 não serão aceitos na triagem para as vagas.

 

  Alunos dos cursos de engenharia mecânica e elétrica participam de aula inaugural em Canaã

4 respostas em “Sine de Canaã dos Carajás continua com mais de 200 vagas de emprego”

Boa tarde sou maranhense no momento estou em Ituverava SP. Tenho qualificação de cursos como soldador elétrica e outros .cnh AD cursos de mopp,transporte de coletivos ,caso eu queira ir pra ir tem abrigo social que eu possa mim abrigar po uns diasonsiga uma vg de emprego. Por que aqui o trabalho só é safra e contrato que termina a safra já era o trabalho

NAO TENHO MAIS FE NESSE SINE DE CANAÃ MAIOR MARMALADA , COLOCA A VAGA E A PESOSA VAI LA NA EMPRESA E PRA SURPRESA A VAGA JA FOI PREENCHIDA A SEMANAS , INCLIVEL QUE CONTINUA EM ABERTO LA NO SINE

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos