Prazo das inscrições para vagas de emprego em Parauapebas é prorrogada para o dia 11/5

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Parauapebas Foto: Seny Lima

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com diversas vagas abertas para atuação em Pronto Atendimento de Síndromes Gripais, na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará. O prazo para as inscrições foi prorrogada e seguem até o dia 11 de maio.

As principais oportunidades são para as áreas de Enfermagem, técnico em Enfermagem, Farmacêutico, auxiliar de Farmácia, Agente de Portaria, Recepcionista e Auxiliar de Higienização e Limpeza.

Para as vagas de enfermeiro e farmacêutico é necessário ter graduação em farmácia e enfermagem e conselhos de classe ativos. A vaga de  técnico de Enfermagem exige o curso técnico e conselho de classe ativo. Já para as outras vagas, é necessário que o candidato possua o ensino médio completo.

Todas as vagas disponibilizadas, além de salário, contemplam os seguintes benefícios: cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. As inscrições ocorrem até o dia 11 de maio

Veja também:  Parauapebas tem 433 casos de Covid-19 confirmados; 43 óbitos e 200 recuperados

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias

+ Empregos