Mineradora Vale seleciona 40 operadores para o Serra Leste em Curionópolis; veja como se inscrever

Mina do projeto S11D Foto: Jorge Clésio

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A mineradora Vale está com 40 vagas abertas para Operador de Equipamentos e Instalações no Projeto Serra Leste na cidade de Curionópolis, no sudeste do Pará. A reportagem do Portal Canaã visitou o site da mineradora e identificou que as oportunidades são para profissionais de nível médio com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), D ou E.

Os 40 operadores de equipamentos e instalaçõesprecisam ter conhecimento com operação de caminhões basculante, carregar e transportar com qualidade, operação de equipamentos móveis, executar os procedimentos operacionais atendendo normas de segurança, meio ambiente, qualidade, manter e orientar a limpeza do setor e de equipamentos.

A Vale estabelece que é imprescindível residir na cidade de Curionópolis, a Mina do Serra Leste, fica a 50 quilômetros do município e a cinco quilômetros de Serra Pelada. Os interessados em participar do processo seletivo deverão ter disponibilidade para revezamento de turno.

Confira mais detalhes abaixo e faça já a sua inscrição!

O(a)s interessado(a)s que atenderem aos pré-requisitos do cargo acima deverão cadastrar ou atualizar seu currículo e realizar sua inscrição do dia 23/08/2019 ao dia 02/09/2019.

Não deixe de anexar um arquivo com o seu currículo na pasta Minhas Atividades que se encontra no cabeçalho desta página. A triagem para esse processo seletivo será realizada através da leitura do seu currículo anexado.

Se liga no passo a passo

Clique em: Minhas Atividades -> Adicionar Anexo -> Tipo de Anexo: Cartas Apresentação Anexas -> Título do Anexo: Seu nome completo -> Carregar Anexo -> Salvar.

Lembrete

Manter o seu currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no Banco de Oportunidades.

Agora é realizar a inscrição para uma das 40 vagas no Serra Leste

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve se cadastrar, o quanto antes, no banco de currículos no campo de vagas de emprego no site da Vale

 

 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta