Mineradora Serabi Gold abre vagas de emprego em Itaituba; veja como enviar currículo

Foto: Seny Lima / Portal Canaã

A Serabi Gold, companhia de mineração e exploração de ouro está selecionando para vagas de emprego. A empresa dispõe das minas do Palito e São Chico no município de Itaituba, no oeste do Pará.

Segundo divulgado no Blog Serabi Gold, interessadosem trabalhar podem se candidatar para três vagas. As oportunidades são para Médico do Trabalho, Supervisor de Manutenção Industrial, Técnico de Enfermagem e Técnico de Segurança do Trabalho.

A mineradora estabelece que é necessário conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point) e disponibilidade para trabalhar em turno 15×15 e 20×10, dependendo da vaga.

Confira abaixo os pré-requisitos, atividades e regime de trabalho divulgados pela Serabi Gold:

Médico do trabalho

  • Pré-requisitos: formação em Medicina, CRM ativo e Especialização em Medicina do Trabalho. Conhecimento básicos em legislação: questões de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, urgência, emergência, perícias trabalhistas e NR 07 (PCMSO). Conhecimento em Informática (Pacote Office).
  • Atividades: atuar nas questões de medicina do trabalho na empresa, sendo responsável pelo PCMSO; realizar exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, demissional, mudança de função, atendimento a comunidade e clínicos; uscar promoção e prevenção da saúde dos colaboradores; implementar, acompanhar, avaliar e manter programas de proteção à saúde; salvaguardar a empresa de sanções trabalhistas, orientando e acompanhando para que todos os exames envolvendo os colaboradores sejam realizados em conformidade com as normas regulamentadoras e legislação; representar a empresa junto a entidades sindicais, públicas e privadas quando necessário ou solicitado; buscar a melhoria contínua da qualidade através de treinamento e divulgação, bem como do cumprimento dos objetivos, políticas, princípios, normas e procedimentos da empresa.
  • Regime de trabalho: 15 dias consecutivos trabalhados e 15 dias de folga (15×15).
  • Remuneração: Compatível com carga horária.
  • Benefícios: Comuns (Hospedagem x alimentação e transporte por conta da empresa).

Supervisor de Manutenção Industrial

  • Pré-requisitos: segundo grau completo, curso técnico de Mecânico ou curso Superior na área. Conhecimento em equipamentos de Planta Industrial, Britagem, Moagem, Cip, Flotação, Detox. Gestão de pessoas, vivências em Equipamentos de Planta Industrial como moinhos, britadores e bombas centrífugas. Conhecimento em grandes paradas programadas de planta. Conhecimento de alinhamento de máquinas rotativas, eixos, acoplamentos, estrutura, soldas e cortes, ter noção de Programação Backlog. Interpretação de Desenho Técnicos, conhecimento de Custos, habilidades para discursões técnicas das principais ocorrências dos equipamentos, conhecimentos em análise de falhas. Conhecimento em Informática (Pacote Office).
  • Atividades: definir pontos estratégicos que venha garantir a disponibilidade dos equipamentos, controlar materiais sobressalentes. Cobrar e garantir as ordens preventivas e corretivas de toda a área. Noção de performance, KPY, DF, UT, MTBF, MTTR. PCM. Apresentar relatório técnico com as não conformidades dos equipamentos.
  • Regime de trabalho: 20 dias consecutivos trabalhados e 10 dias de folga (20×10)
  • Benefícios: comuns (Hospedagem e alimentação por conta da empresa).

Técnico de Enfermagem

  • Pré-requisitos: curso de Técnico em Enfermagem do Trabalho concluído e com registro; experiência em atendimento de Primeiros Socorros; conhecimento e habilidade com ressuscitação mecânica e Conhecimento em Informática (Pacote Office).
  • Atividades: apoiar na execução do PCMSO e auxiliar o médico do trabalho nas atividades relacionadas à medicina ocupacional; auxiliar na realização de exames admissionais, periódicos, demissionais, e outros determinados pelas normas da empresa; organizar e manter atualizado os prontuários médicos dos colaboradores; auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos funcionários, nos levantamentos de doenças ocupacionais, lesões traumáticas e epidemiológicas; colaborar na elaboração de campanhas de saúde do trabalhador, visando à promoção e prevenção à saúde; inserir dados em planilhas de saúde (atestados médicos, atendimentos clínicos, ASO, INSS etc); realizar atendimento de Primeiros Socorros; realizar gestão das empresas terceiras dando apoios às mesmas na regularidade documental; realizar visitas aos postos de trabalho para ter conhecimento das atividades executadas na empresa; receber os atestados médicos e encaminhar ao RH; executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função, conhecer o e-Social.
  • Regime de trabalho: 20 dias consecutivos trabalhados e 10 dias de folga (20×10).

 Técnico em Segurança do Trabalho

  • Pré-requisitos: curso de Técnico em Segurança do Trabalho, carteira de habilitação categoria B, experiência em atividades em subsolo e disponibilidade para residir no Pará.
  • Atividades: elaborar e ministrar treinamentos diversos, realizar inspeções nas área; orientação aos empregados e apoio a diversas áreas da empresa no tocante a segurança do trabalho; criar e controlar requisições do setor; distribuir EPI’s; seguir designações impostas no PPP; elaborar relatórios de fechamento de mês; fazer atas de reuniões; participar de reuniões da CIPA; liberação de atividades em altura; elaborar análises de risco e análises de acidentes; percorrer todas as frentes de trabalho no subsolo, verificando condições de trabalho; controle da utilização correta de EPI’s; orientar os empregados sobre formas corretas de execução das atividades, visando manter condições de segurança da empresa; auxiliar na elaboração do PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), mapeando pontos críticos e especificando ações emergenciais para ocorrências, a fim de manter plano de controle de segurança.
  • Regime de trabalho: 20 dias consecutivos trabalhados e 10 dias de folga (20×10).

Veja como enviar o currículo

Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 30 de junho, através do link: cadastre currículo ou pelo e-mail: recrutamento@serabi.com.bré necessário descrever o nome da vaga no titulo.

 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta