Empresa abre vagas de emprego em Carajás, Salobo e S11D; cadastre seu currículo!

Vagas de emprego em Parauapebas (PA) e Canaã dos Carajás (PA)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio

Empresa de recrutamento, dispõe de algumas vagas de emprego em aberto para as cidades de Parauapebas (PA) e Canaã dos Carajás (PA), para os projetos Carajás, Salobo e S11D.

Confira as vagas abaixo:

Vaga: Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho
Local de Trabalho: Canaã dos Carajás/PA (Projeto S11D)
Formação: Engenharia com Pós em Segurança do Trabalho.
Conhecimento: Conhecimento e experiência na área de Higiene Ocupacional.
Atividades e Responsabilidades: planejar, analisar e executar atividades da área de Higiene Ocupacional, de acordo com as políticas estabelecidas e com legislação vigente visando criar as condições para que a empresa possa identificar, mapear, analisar e manter controle de todo os riscos das atividades executadas pelos empregados, visando reduzir e/ou eliminar doenças ocupacionais.

Vaga: Técnico Especializado Manutenção
Local de trabalho: Carajás/PA.
Formação: Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Técnico em Elétrica ou Engenharia Elétrica.
Conhecimento: conhecimentos avançados em circuitos elétricos de comando e potência, inversores de baixa e média tensão, domínio na interpretação de esquemas elétricos e instrumentação, conhecimentos em projetos, assim como conhecimentos em automação, instrumentação e processos. Conhecimento avançado no pacote office.
Atividades e Responsabilidades: apoiar na supervisão nas rotinas bem como coordenar equipes técnicas de execução; elaborar análise de causa raiz e aplicar suas definições para eliminação definitiva do problema.

Veja também:  Após LockDown, comércio de Canaã dos Carajás reabre com horários regulamentados

Vaga: Técnico Especializado Manutenção
Local de Trabalho: Carajás/PA
Formação: Técnico em Elétrica e/ou Técnico em Eletromecânica.
Conhecimento: experiência em sistema elétrico e hidráulico de Letorneau G2, Rede Can e indicadores de manutenção. Pacote Office.
Atividades e Responsabilidades: Diagnóstico de falhas, manutenção preventiva e corretiva em sistemas eletromecânico e hidráulico, análise de falhas.

Vaga: Técnico Eletromecânico II
Local de Trabalho: Salobo/PA (necessário residir em Parauapebas/PA)
Formação: Técnico em Eletromecânica.
Conhecimento: Execução de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de mineração como tratores de esteiras, trator de pneu, motoniveladora, escavadeiras e carregadeiras; Executar testes e ajustes dos sistemas de transmissão, hidráulico, direção e freios; Revisão de componentes motores diesel, comandos finais, trucks, freios, transmissões e diferencial.
Atividades e Responsabilidades: Executar e orientar a execução dos serviços de manutenção elétrica/eletroeletrônica/mecânica de conjuntos, subconjuntos, sinalização, máquinas, equipamentos e instalações; fazer inspeção em equipamentos; participar do planejamento/programação da manutenção; analisar falhas dos equipamentos e propor soluções, criticar o resultado das manutenções e implementar ações de bloqueio dos desvios; ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, bem como elaborar, atualizar e sugerir melhorias nos procedimentos operacionais; especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das atividades; orientar e executar instalação, análise de falhas e anomalias em sistemas embarcados; executar, manter e orientar a limpeza e conservação das instalações e equipamentos.

Veja também:  Termina o "Lockdown" em Canaã dos Carajás e cidadãos já podem circular de máscaras

Vaga: Técnico Especializado Manutenção
Local de Trabalho: Canaã dos Carajás (Projeto S11D).
Formação: Técnico em Mecânica e/ou Eletromecânica.
Conhecimento: conhecimento em sistemas de lubrificação manual, centralizada, sistemas hidráulicos e pneumáticos; experiência na interface com o setor de planejamento de manutenção preditiva, corretiva, preditiva e engenharia; Experiência em peneiramento, britagem, sistemas de amostragem, transportadores de correias, TCLDs, máquinas de pátio e silo de carregamento em mineração.
Atividades e Responsabilidades: ficará como responsável técnico pela manutenção de toda usina/TLO conforme turno de trabalho.

Cadastre seu currículo

Interessados deverão encaminhar currículo para os seguinte e-mail:fabio.lameira@gigroup.com.

Sobre Carajás 

A extensão da serra subdivide-se em regiões, como Serra Norte, Serra Sul, Serra Leste, Serra do Sossego e outras. Entre os projetos minerários em andamento ou com implantação prevista no local, todos eles parte do Projeto Grande Carajás, podem-se destacar: Complexo Minerário de Carajás, Projeto Rio Doce Manganês, Projeto Igarapé-Bahia, Projeto Salobo, Projeto Ferro Carajás S11D (antigo Projeto Serra Sul), Mineração Onça Puma e Projeto Serra do Sossego.

2 respostas

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias

+ Empregos