Confira as vagas de emprego do Sine para 21 de junho em Marabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece vagas de empregos para Marabá. O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência.

Para se cadastrar e atualizar os dados, o trabalhador deverá apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (atualizado).

Há oportunidades para Auxiliar de Micro Finanças,  Assessor de Micro Finanças, Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Office Boy, Operador de Telemarketing, Operador de Caixa, Montador, Vendedor Externo e Vendedor Interno e Agente Funeral. Número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas.

O municipio de Marabá

Marabá é terra de sol forte, cultura rica e povo hospitaleiro. Sua fundação aconteceu em 5 de abril de 1913. O povoamento da bacia do Itacaiúnas tem na formação do município um papel importante, porque apesar dessa região ter sido explorada pelos portugueses ainda no século XVI, permaneceu sem ocupação definitiva durante quase 300 anos. Somente a partir de 1892 é que, de fato, o espaço foi ocupado por colonizadores.

Criado em 27 de fevereiro de 1913 por reivindicação da comunidade marabaense, o município só foi instalado formalmente em 05 de abril do mesmo ano, data que passou a ser comemorada como seu aniversário e só recebeu o título de cidade em 27 de outubro de 1923, através da lei 2207.

  Pró-Saúde oferece oportunidades de emprego em Belém, Ananindeua, Altamira e Marabá

Reportagem/Portal Canaã

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos