Prova objetiva do Concurso da Seduc é adiada

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em conjunto com a Consulplan, instituição organizadora, resolvem ADIAR a aplicação da prova objetiva de múltipla escolha do Concurso Público C-173 para provimento de cargos efetivos da Carreira de Magistério da Educação Básica da Rede Pública de Ensino, a qual estava agendada para o próximo domingo, 3 de junho de 2018.

O adiamento da prova é necessário considerando a situação decorrente do movimento grevista das associações e sindicatos que representam os trabalhadores do segmento de transporte de cargas que acarretam o bloqueio de rodovias estaduais e federais no país, bem como afetam a malha aérea brasileira.

A decisão foi tomada considerando que o fato compromete os meios de transporte indispensáveis para o deslocamento dos 51,2% candidatos inscritos que residem em cidades diversas daquelas onde prestarão as provas.

Considerou-se também que não foi possível o deslocamento dos instrumentos de aplicação das provas.

A Sead, Seduc e Consulplan informam ainda que outras providências a serem adotadas e demais informações referentes à nova data de realização da prova serão divulgadas em momento oportuno.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Prova objetiva do Concurso da Seduc é adiada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *