Prefeitura de Santarém abre concurso com mais de 800 vagas – Portal Canaã

Prefeitura de Santarém abre concurso com mais de 800 vagas

A Prefeitura de Santarém, no Pará, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Orçamento e Finanças, anunciou o processo seletivo regido pelo edital n.º 001/2018, para contratação de mais de 800 profissionais da Educação em caráter temporário.

Os docentes atuarão nas escolas de Educação Básica geridas pela Secretaria Municipal de Educação-SEMED, no âmbito do Município de Santarém, para o ano letivo de 2018. Para efeito de remuneração será observado o disposto na Lei do Piso Nacional do Magistério N.º 11.738/08.

Cargos: Pedagogo, professores de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professores de 1º ao 5º ano e Professores de 6º ao 9º ano habilitados nas disciplinas de Língua Portuguesa, Ciências, Língua Inglesa, Ensino da Arte, Matemática, História, Geografia, Estudos Amazônicos, Ensino Religioso e Educação Física.

Será realizada inscrição única e exclusivamente através do site www.santarem.pa.gov.br, no período de 16 a 19 de janeiro de 2018. A documentação a ser entregue no ato da inscrição (cópia reprográfica devidamente autenticada):

– Diploma de Nível Médio Magistério;
– Diploma e/ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Curso de Licenciatura na disciplina objeto da docência, na área de atuação pretendida;
– Diploma e/ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Curso de licenciatura em pedagogia ou nas demais licenciaturas, acrescido do Certificado ou Diploma da especialização ou curso com carga horária mínima de 180 horas, em Educação Especial;
– Diploma e/ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Curso de Licenciatura em Pedagogia.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

1ª Etapa – Inscrição;
2ª Etapa – Apresentação de documentos;
3ª Etapa – Análise documental;
4ª Etapa – Divulgação do resultado.

COMENTAR VIA FACEBOOK