Prefeitura de Curionópolis homologa concurso e divulga classificação final

Nesta última terça-feira (29/02) a Prefeitura Municipal de Curionópolis (PMC) homologou através do Decreto nº 06 o resultado final do Concurso Público nº 001/2015 que visa o preenchimento de aproximadamente 470 vagas na administração municipal.

O Decreto foi publicado na manhã desta quinta-feira (03/03) no Diário Oficial do Estado (IOEPA) que corrobora a classificação final geral dos candidatos habilitados divulgada no último dia 19 de fevereiro pala banca examinadora – Faculdade Integrada Carajás (FIC).

O concurso tem validade de dois anos, contados a partir desta quinta, e poderá ser renovado por mais dois. As convocações dos selecionados dependerão da necessidade de profissionais das secretarias municipais, de acordo com suas dotações orçamentárias.

A oferta do Edital nº 001/2015 era de 473 vagas imediatas, que contemplariam os níveis médio, técnico e superior. A relação foi subdividida em três categorias de concorrência: Âmbito Geral do Município (médio e superior), Agente Comunitário de Saúde (médio) e Profissionais do Magistério (superior). Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 5 mil por mês e os contratados devem atuar em jornadas de trabalho de 20h, 30h ou 40h semanais.

O CONCURSO

A prova do concurso foi realizada em 20 de dezembro de 2015 e teve a inscrição de 2.858 pessoas. As provas foram divididas em dois turnos: das 8 h às 12 h e à tarde (nível superior) e das 14 h às 18 h (nível médio). Em janeiro deste ano ocorreu a Prova de Títulos, quando os candidatos apresentam comprovantes de cursos universitários que acrescentam pontos, seguindo as normas do edital.

Decreto de Homologação de resultado (link do Diário)

Resultado Final (link do arquivo)

 

Fonte: Revista 30

Deixe uma resposta