Concurso PM-PA: governo abre licitação para contratar banca organizadora

Foto: Pixabay

Foi publicado, no Diário Oficial desta quarta-feira (20/11), o aviso de licitação para contratação de empresa especializada em concursos públicos para seleção de oficiais e praças aos quadros permanente da Polícia Militar do estado do Pará.

A licitação tem por objeto a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concursos Públicos para seleção de candidatos ao Curso de Formação de Praças Combatentes PM, Curso de Formação de Oficiais Combatentes PM da Polícia Militar do Estado do Pará.

Vagas do concurso público da PM-PA

As vagas do Concurso Público são no total de 2.405, e destinam-se à seleção aos cursos referidos neste Termo, para posterior preenchimento dos cargos de provimento efetivo. O concurso terá 2.310 vagas para seleção ao Curso de Formação de Praças Combatentes PM e 95  vagas para seleção ao Curso de Formação de Oficiais Combatentes PM, cujo requisito de escolaridade é bacharelado ou licenciatura, comprovada por meio de diploma de curso de graduação superior, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Salários concurso da PM-PA

A remuneração do concurso deve ser estabelecida em R$ 5.937,96 para Oficial PM (2º Tenente)  e R$ 2.921,90 para Praça PM.

 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta