Comissão para novo concurso da Polícia Civil-PA é formada

Foto: Pixabay

Foi formada a comissão responsável pela Comissão Especial de Licitação responsável pelo procedimento licitatório de contratação da empresa que vai organizar e realizar o próximo concurso público da Polícia Civil-PA.

O anúncio foi feito através do Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira, 18 de setembro. A comissão é composta de cinco membros e ofertará vagas para os cargos de Delegado de Polícia Civil, Investigador de Polícia, Escrivão de Polícia e Papiloscopista.

A comissão Especial de Licitação vai realizar os procedimentos licitatórios necessários para contratação de pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos aos cargos de Delegado de Polícia Civil, Investigador de Polícia, Escrivão de Polícia e Papiloscopista, da Polícia Civil do Estado do Pará, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

Segundo a portaria, são atribuições da comissão especial de licitação examinar a regularidade formal dos documentos de habilitação da empresa organizadora do certame, realizar diligências necessárias ao desempenho de suas funções; decidir sobre a habilitação ou inabilitação dos proponentes, julgar as propostas técnicas ou comerciais, quantos aos aspectos formais e de méritos e proceder à classificação ou desclassificação das propostas.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta