300 VAGAS: Concurso Público de Parauapebas passa por retificação – Portal Canaã

300 VAGAS: Concurso Público de Parauapebas passa por retificação

A prefeitura de Parauapebas  retificou o  concurso público para o preenchimento de 300 vagas para o cargo de professor. Foram alterados os seguintes itens: Remuneração de Professor de Educação Básica I; Requisitos de Professor de Educação Básica II e legislação do Conteúdo Programático de todos os cargos.

Confira o edital com a retificação 

 

Mediante taxa de R$ 80,00 as inscrições foram realizadas até às 17h do dia 18 de janeiro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br.

O concurso terá duas etapas: no dia 18 de fevereiro será realizada a prova objetiva, composta de 50 questões (Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos, Legislação, Atualidades e Conhecimentos Específicos). Os classificados para a segunda etapa farão a prova de títulos.

Há oportunidades para Professores das seguintes áreas: Educação Básica I – Creche (30), Educação Básica I – Educação Infantil (88), Educação Infantil – Ciclos Iniciais (105); Professor de Educação Básica II de Letras – Língua Portuguesa (5), Matemática (6), Educação Física (18), Ciências CFB (2), História (2), Geografia (2), Artes (20), Ensino Religioso (5) e Letras – Língua Estrangeira Inglês (17).

Os aprovados e convocados para assumir os cargos cumprirão jornada de 100 horas semanais, terão remuneração de R$ 2.543,25 mais hora atividade e serão lotados na zona urbana ou rural.

COMENTAR VIA FACEBOOK