Resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quarta 18/09

Confira agora o resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quarta 18/09  e fique por dentro dos acontecimentos dos próximos capítulos:

Bruno diz a Rosaura  que tudo está perdido por que duvida  que Ana possa perdoar Rogério depois de ter sido agredida. ele diz també mque está cansado das humilhações e decidiu enfrentá-lo.
Rosaura o aconselha a não brigar com Rogério e promete convencer a sobrinha a perdoá-lo.
Rogério pede a Ana que arrume duas coisas por que ela e Marquinho vão embora da fazenda. Ana lembra que não só está renunciando a ela como também a seu filho e o chama de covarde e rogério diz que está preparand otudo para que tenham uma vida confortável.
Ana pede a Rogério que realize seu último desejo. Márcia tenta acertar sua situação com Ulisses, mas ele continua irredutível e quer o divórcio.
Rogério diza Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, por que ele vai fazer o mesmo.
Ana Paula conta à tia que Rogério vai expulsá-las da fazenda. Rosaura fica histérica e Ana percebe que a tia só se importa em ter uma  vida confortável.
Rogério admite para Maria que ama Ana Paula, mas ela merece ser completamente feliz, ter filhos e ele não pode lhe dar, por isso é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida.
Vanessa tenta provar a Rogério que não o traiu. Ele se recusa a falar com ela e pede que vá embora da fazenda.
Rosaura conta a Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula com o chicote. Furiso, ele agride Rogério. Cinthia fica arrasada ao ver Gustavo transtornado por causa de Ana Paula,
Rogério acusa Ana de ter contado a Gustavo sobre a agressão. Ana jura que não contou nada, pede a ele que deixem o passado para traz e lutem pelo amor deles e por Marquinho.
Rogério diz a Ana Paula que no dia que a fez sua mulher consumou sua vingança e já nã oexiste motivo para que continue vivendo na fazenda.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *