Opinião: Só os eleitores do Bolsonaro podem salvar o Brasil

Por: Kleysykennyson Carneiro

Não adianta reclamar do título, tá? É a mais pura verdade. E a esquerda que me perdoe! O santo Che e o milagreiro Marighela podem até achar ruim, mas só o que pode mudar o Brasil são os eleitores do Bolsonaro. E depois de mudar o Brasil, acho bem fácil que mudem o mundo! Bolsonaro e Trump são os príncipes prometidos para a salvação da humanidade, de mãos dadas lá vão cruzar o oceano, desbravar, conquistar, catequisar, armar e enfurecer ainda mais os povos. Mas vamos nos ater ao Brasil, pelo menos por enquanto. Deveria ser consenso: Bolsonaro é o melhor para o Brasil e o seus eleitores vão mudar este país para melhor. Jair é até Messias nessa república de ninguém. Essa turma que vai na onda de quem é falastrão, que vai na escola da história do homem mais contestado do país, vai mudar essa bagunça que a gente anda chamando de lar.

Para começar, terão armas. Do tipo que acharem melhor, do calibre que melhor se adequar aos seus anseios, vão poder promover chacinas contra qualquer um que pense diferente do franco fascínio fascista que os rege. Ah, vá você se preparando para um mundo melhor construído por quem vota no Bolsonaro. Roubou? Corta a mão. Matou? Bom, depende… Matou quem? Se for um esquerdista, tudo bem! É legítima defesa ideológica. As soluções para um país são simples para quem escolheu o Messias para legislar suas almas e mentes vazias de compaixão.

Não haverá oposição. Não haverá congresso. Não haverá debate. Somente o poder central, totalitário, carrasco, feroz… Viva o velho que é novo e que se renova! Viva a dinastia do clã Bolsonaro na política brasileira. Eles se perpetuaram e nunca mais haverá divergência de ideias. Um país só vai adiante com ideias retrógradas e totalitárias e precisamos dar total apoio à massa de manobra conduzida pelo Jair. Melhor Jair se acostumando com um país em que tudo se resolve na bala, com nióbio, grafeno e justificativas para o fascismo.

Qual será a solução para a educação? Fuzilar professores ruins. E a solução para economia ruim? Estourar os miolos de quem roubar dos cofres públicos. E o que fazer com a saúde? Torturar e matar todos os médicos cubanos. É certeza que o Brasil será o país do futuro nas mãos de ferro de Bolsonaro. Aí a gente anda pra frente! Sempre olhando para os lados e para trás… Todo mundo vai ter arma e aí fica mais fácil de morrer por nada.

O Brasil será melhor. Não haverá baseado de maconha dando sopa por aí, nem leis trabalhistas para esconderem vagabundos, nem kit gay… Aliás, o fim do kit gay será o projeto que encabeçará o desenvolvimento dessa nação em ruínas, pois não há nada mais que o Brasil precise do que o fim desse kit enviado pelo capeta.

O capeta, por sinal, será proibido de vir da Venezuela e cruzar as fronteiras do Brasil. Meninos de 14, 15 e 16 anos estarão lá esperando com suas sonhadas AK-47 e, caso ele apareça, será crivado de balas. Na república de Jair só o cristianismo importará, “não tem estorinha de estado laico não”. É bem mais fácil quando nos obrigam a ser algo, do que quando nos dão a opção de escolher no que acreditar. Eu, por exemplo, que sou ateu, serei obrigado a aceitar Jesus como o meu legítimo senhor e salvador. Mas tudo bem, é mais fácil ter o caminho desenhado por pessoas mais inteligentes.

Só os eleitores de Bolsonaro podem mudar o Brasil. Não é por nada não, mas é que eles endeusam o político e deuses podem salvar o que ainda resta de país. O Brasil que os esquerdistas quebraram, o país que não dá certo porque o politicamente correto acabou com tudo. Não haverá direitos humanos, só para o cidadão de bem, pois isso esse é só o que importa. O cidadão de bem que andará armado e poderá caçar quem estiver em seu caminho. Vai ser um país lindo. Deteriorado, mas lindo. Na boa, Jair já vem tarde. Não vejo a hora de ter a minha arma e sair por aí caçando esquerdistas.

Putz! Eu sou esquerdista! Pane no sistema…

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

0 thoughts on “Opinião: Só os eleitores do Bolsonaro podem salvar o Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *