Desenvolvimento regional solução de passivo ambiental, operação clandestina e conflitos de interesses

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Projeto pequenas Minas. Geração de empregos e renda .

Neste momento em que o país se prepara para eleger novos representantes ao Executivo federal e estadual , Legislativos , sentimos a necessidade de reforçar novamente o quanto é importante ter cautela na escolha das propostas de desenvolvimento e solução dos impactos socioeconômicos dos postulantes.

Em primeiro lugar é essencial saber a plataforma de governo deste candidato para reverter este maior tributo que é o desemprego e apresentação de alternativa efetivas para solução dos impactos na população.

Avaliar as alternativas, formação do candidato e sua postura com relação às posições que venham assegurar o respeito ao meio ambiente, a geração de emprego , o desenvolvimento sustentável, à sociedade e ao planejamento e utilização dos recursos naturais , a fim de garantir que a região, o estado e o país siga rumo ao desenvolvimento com inclusão e justiça social .

Dando oportunidade de sobrevivência para o pequeno, médio e grande empreendedor.

Para que haja mudanças efetivas, é preciso uma atenção especial às reformas, em todos os sentidos, desde condutas pessoais de cada candidato à reestruturação nas mais diversas áreas, afinal não há como vislumbrar um futuro promissor para o Brasil sem as reformas estruturantes.

Sendo assim, é preciso avaliar a disposição de cada um em seguir com posições firmes que venham respeitar o interesse regional as peculiaridade de cada município resguardando o interesse nacional, tendo como premissa a seriedade para tornar essa nação verdadeiramente livre e independente das amarras do pode econômico e dos privilégios das grandes corporações.

Os objetivos devem ser claros e levados a efeito rapidamente para oferecer à população um futuro próspero, rumo à justiça social, com o projeto de pequenas Minas apresentar um novo ciclo econômico para região de Carajás e um alto grau de confiança e bem-estar a toda população .

Portanto, conclamo o eleitor , deve estar atento, questionar os princípios e fundamentos das alternativas para geração de empregos e renda dos candidatos e não acreditar em palavras momentâneas que são ditas em véspera de eleição.

Os futuros parlamentares devem ter as virtudes e o Executivo deve demonstrar o interesse na reformulação com técnicos competentes capazes de passar credibilidade na formulação das políticas públicas de forma sustentável e garantido segurança à população e ao mercado, apresentando as vantagens de um governo renovado com comprometimento e compromisso com as gerações futuras.

Vamos em frente.

WJN

Deixe uma resposta

+ Sobre