Coronavírus: Estamos todos enganados pela incompetência e oportunismo de governadores e prefeitos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Parauapebas / Foto: Jorge Clésio

O NÚMERO DE PESSOAS MORRENDO AUMENTA A CADA DIA. DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA. NÃO SALVAM VIDAS.

E AGORA, STF?
E AGORA, GOVERNADORES?
E AGORA, PREFEITOS?

Após agirem e gritarem em nome da “CIÊNCIA” e decretar calamidade pública sem critérios e métricas criar comitê de crise apenas de faixada , as autoridades públicas e os especialistas da saúde em nome da ciência nos impuseram o isolamento horizontal, na esperança de fazer um suposto “achatamento da curva” de contágio.

O resultado não aconteceu por aqui e a precariedade da saúde pública ficou mais evidente, a contaminação está aumentando e também o número de óbitos.

Desprotegidos , ficamos em pânico acatamos os decretos de calamidade e as instruções da OMS, alguns até se tornaram belicosos na defesa da tal comunidade “científica”.

O que se percebeu na sequência é que na verdade o confinamento estão AUMENTANDO OS VETORES DE CONTAMINAÇÃO, como a própria OMS começa a admitir agora.

A Verdade, é que o confinamento que gerou o desemprego e está quebrando a economia do país não foi uma medida “científica”, como o oportunista ficou falando pra você com ar de superioridade, foi apenas uma sugestão vindo da China e sustentada pela OMS, sem nenhum estudo preliminar que justificasse a sua toma de decisão na aplicação do decreto de calamidade e isolamento social.

Nós todos estamos sendo manipulados por interesses pessoais e projetos políticos de disputa de poder.
ESTAMOS SENDO COBAIAS DE UM PROCESSO POLÍTICO SÓRDIDO , e agora que os resultados desse projeto político de poder e oportunismo vem se traduzindo em números , descobrimos que o Dr Osmar Terra estava certo o tempo todo, enquanto GRITAVA sozinho que o confinamento aumentaria a velocidade de contágio e que essa história de “achatar curva” era uma invencionice ridícula.

  Forças Armadas atenderão indígenas no Pará contra a covid-19

Os oportunistas e inimigos Gritam: “estamos salvando vidas” “Quem manda aqui sou eu” ” ….O povo me elegeu…”

– “DEMOCRACIA”, enquanto lhe impõem a ditadura; mandam prender, fecha comércio dos pequenos e médios.
– Gritam vamos respeitar a “Ciência” enquanto lhe impõem a MENTIRA;
– Gritam “mais vidas serão salvas ” enquanto tentam lhe manipular … e você acredita, TODAS AS VEZES, de novo e de novo!!

As mortes só aumentam e a Imprensa, cúmplice, divulga o placar dos óbitos com gosto de comemoração.

A verdade é que a hidroxicloroquina já foi usada em 2002 não é novidade este remédio tem 80 anos de uso , para combater várias doenças principalmente a malária e em 2002 foi usado exatamente para o tratamento SARS, veja só…não era exatamente o Covid-19 mas era um da família CORONA VÍRUS também, então porque ninguém associou o tratamento que já se conhecia contra o SARS.

Será que 2002 está tão longe enterrada no passado que mais nenhum “cientista” se recorda?
A comunidade científica, em parte foi tendenciosa e em parte foi desumana mesmo, pq a hidroxicloroquina está com a patente vencida e qualquer um com uma licença da Anvisa pode produzi-la com custos baixíssimos, então como iriam lucrar com a “pandemia”?

Eles defendem a saúde o isolamento social com fundamentos da ciência x os impactos na economia né ela recupera depois.

Mas na verdade a comunidade científico quando coloca em check a utilização da Cloroquina ela está visando retardar a alternativa de baixo custo para o tratamento de saúde.

Quiseram ganhar tempo tentando inventar alguma “cura” nova, que pudesse ser patenteada e monetizada, enquanto escondiam a hidroxicloroquina.

  Quem deve ser o próximo presidente da Câmara de Parauapebas?

Até mesmo o GOOGLE financiado por grandes laboratórios e grupos econômicos ajuda a esconder a eficácia do tratamento do covid 19 com uso da Cloroquina , e você só encontra relatos do uso da cloroquina em 2002 com pouca informação e esclarecimento estão manipulando e colocando em check sua eficiência explorando seus efeitos colaterais .

E o seu Governador?
E o seu prefeito ?
Qual é a dele??

Ele sabe a 70 dias que o protocolo médico com uso hidroxicloroquina custa 1 real e o paciente pode ser tratado em casa, com 100% dos casos tratados nos primeiros sintomas dispensando UTI e respiradores.

Mas pra que perder a chance de desviar tecursos publicos utilizando o decreto decreto de calamidade e isolamento social para realizar compras sem licitação, construir leitos e hospitais de centenas de milhões de reais?
Pra que investir em comprimidos de 1 real se posso investir em compras de respiradores que custam 130 mil ?

E Vamos comprar de quem?? da China??

Atravessadores e oportunistas empresas de faixada.

Seus governadores e prefeitos são responsáveis pelo caos, parte da comunidade científica que pactua com esta situação também , a China tem lá suas responsabilidades no atraso da informação da pandemia e a OMS é cúmplice.
Sim, somos vítimas e fomos e estamos sendo enganados e sempre seremos trouxas… até que você decida dar um basta nisso.

Vimos desde o inicio a obstinação do Presidente Bolsonaro com a recomendações de uso da Cloroquina e ela esta nos salvando milhares de pessoas ..pena que para alguns infelizmente está sendo tarde demais.
Principalmente aqui em Parauapebas.

Que Deus nos proteja.
Deus no comando.
WJN

Deixe uma resposta

Leia mais