Governo comunista da China proíbe leitura da Bíblia após invasão de igreja cristã

Foto por Lian Rodru00edguez em Pexels.com

A perseguição religiosa aos cristãos que vivem na China vai além da acusação de “atividade ilegal”, como ocorreu recentemente após a invasão de uma igreja cristã no dia 1° de dezembro, segundo informações noticiadas pelo Gospel Mais alguns dias atrás.

Autoridades do Partido Comunista da China querem não só impedir a reunião dos cristãos fiéis a Jesus Cristo, como também proibir a leitura da Bíblia Sagrada, segundo informações da agência internacional de vigilância religiosa ‘Bitter Winter’.

“De agora em diante, vocês não poderão mais se encontrar aqui, nem ler a Bíblia”, disse uma autoridade do governo aos membros de uma igreja doméstica localizada em Jinan, província de Shandong.

A mais recente narrativa do Partido Comunista da China (PCC) contra os cristãos consiste em associar a fé em Cristo às atividades ilegais, como o contrabando. É neste sentido que o regime procura privar o avanço dos cultos no país, visto que tudo o que não passa pelo crivo do PCC, se torna automaticamente “ilegal”.

Leia mais no Gospel Mais

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *