Band transmite ao vivo o Miss Brasil neste sábado (26); acompanhe

A edição 2018 do Miss Brasil acontece neste sábado, 26, direto do Riocentro, segundo maior espaço de convenções da América Latina.

Com direção geral de Karina Ades, apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, a disputa será transmitida ao vivo, para todo o país, pela Band e pelo Portal da emissora, a partir das 22h30.

Cerca de 15 mil pessoas devem acompanhar de perto o espetáculo, que promete ser o mais grandioso dos últimos anos. O grupo Dream Team do Passinho e a cantora Fernanda Abreu serão os responsáveis pela trilha sonora nos desfiles casual e biquíni, respectivamente. “Os números musicais vão dar o tom do Miss Brasil: uma festa alegre, para cima. Queremos celebrar o Brasil que ainda somos, embora o momento esteja coberto da falta de esperança e negatividade”, adiantou a diretora.

O confinamento foi exibido ao público em quatro episódios divulgados na internet. As gravações aconteceram no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro, onde as meninas ficaram hospedadas até a última quarta-feira, 23.

Para Karina Ades, este ano o concurso traz o time mais competitivo dos últimos anos. “Temos grandes chances de ter uma Miss Brasil Be Emotion, pronta para trazer a coroa de Miss Universo. São mulheres lindas, empoderadas, seguras, cheias de histórias brasileiras, que vão provocar sorrisos mesmo naqueles menos esperançosos. Queremos aquecer os corações, trazer um momento lúdico e alegrar”.

A 15ª semifinalista será eleita pelo público. Clique aquie dê o seu voto!

Jurados 

Um time de peso irá ajudar a eleger a nova representante da beleza feminina no Brasil. Entre os nomes confirmados estão a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; o apresentador da Band, Amaury Jr.; a Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; a atriz Gianne Albertoni; os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso; a empresária e apresentadora Helô Pinheiro; as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria.

Homenagem 

A atração também irá relembrar a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos.

Segunda e última brasileira a conquistar a coroa mundial, ela tem hoje 69 anos, é ativista feminina e reconhecida por seu trabalho na luta em defesa às mulheres vítimas de violência doméstica.

No palco do Riocentro, a veterana será reverenciada por Natália Guimarães (Miss Brasil 2007 e segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano) e Raissa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016 e top 13 na competição mundial).

Premiação 

A nova Miss Brasil Be Emotion ganhará uma coroa com 11 mil brilhantes, criada pela designer Gabriela Tannus, um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, além de garantir uma vaga para representar o país no Miss Universo.

Para mostrar a idoneidade do concurso, todos os votos serão apurados manualmente pela KPMG Assurance Services Ltda, empresa especializada em auditoria. Com informações da Band.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *