Com energia cortada, pastora evangélica ganha 20 mil no Prêmio Facim

Pastora Elielma do Socorro, ganhadora do Prêmio / Foto: Silvia Lopes

Em plena semana da mulher, eis uma história de fé, a história da Elielma do Socorro do Espírito Santo Sampaio, o nome é tão grande quanto a sorte que a acompanha.

A pastora evangélica que atravessa um período de tribulação com contas em atraso e sem dinheiro pagar, estava com a energia da igreja que dirige e de sua residência cortada há cerca de cinco dias.

Sem ter a quem recorrer e sem um centavo no bolso, a mulher juntou as últimas moedas que tinha para adquirir um bilhete do Prêmio Facim que custa R$10, o dinheiro não foi suficiente.

O sábado já estava finalizando e as vendas encerrando quando a pastora chegou em um ponto de venda do Prêmio Facim, e com o dinheiro que pegou emprestado com a nora, adquiriu a única cartela que ainda restava.

No domingo, 01, a mulher que mora de aluguel e não sabia de onde tiraria o dinheiro para quitar suas dívidas, deu um jeito de ligar uma televisão no quintal da casa e, como de costume, reuniu familiares e amigos para acompanhar o sorteio.

De bola em bola, a Elielma que acreditava que aquele era o seu último grito de misericórdia, via as suas chances aumentarem.

“Eu sai procurando todas as moedas que tinha aqui por casa para poder comprar a cartela, porque eu compro desde que o Facim chegou na cidade, só que nesse último sorteio eu não tinha dinheiro. O dinheiro que eu juntei não dava, peguei emprestado e fui comprar. Comprei na fé porque eu não tinha mais a quem recorrer. Em nenhum momento eu perdi minha fé. Fiquei marcando número por número e acreditando que ali estava o meu socorro. Eu falei para minha nora que iria pagar o dobro do que ela havia me emprestado”.

E foi, a pastora foi contemplada com uma quantia de R$20mil. Acreditando e sem acreditar, tudo junto e misturado, ela apenas agradeceu a Deus.

“Eu sempre acreditei que minha hora iria chegar e chegou. As pessoas falavam que eu não iria ganhar, mas eu me mantive firme em minha fé e meu dia chegou. Eu só tenho a agradecer ao meu Deus por esse prêmio”.

Agora a dona Elielma e a família já não dormem mais no escuro. Com o dinheiro, ela pôde quitar suas dívidas, a energia foi religada e o aluguel do local onde mora e congrega está com o pagamento bem adiantado. “Já paguei as contas, os dois talões de energia que estavam vencidos, água, adiantei o aluguel e agora vou fazer algumas coisas que eu tinha vontade e antes não podia porque o dinheiro não dava”.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *