Sexlog participa do ID 360 2018, 1º evento de Marketing por Dados no Brasil

O encontro, que acontece em Belo Horizonte, contará com a presença de Mayumi Sato para falar sobre a maior rede social adulta da América Latina e seus 8 milhões de usuários

O ID 360 2018, 1º evento de Marketing por Dados no Brasil está chegando e contará com a presença do Sexlog, maior rede social adulta da América Latina. O encontro acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 8h.

A diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato, vai ministrar a palestra “DATAPORN” para apresentar a rede social adulta, compartilhar as estratégias para atingir os 8 milhões de usuários e como a plataforma se transformou no IBGE do sexo. Além de discutir sobre os principais meios de mídia e novas estratégias de comunicação e desenvolvimento.

“Estamos muito felizes por sermos convidados para um evento como este e é muito gratificante pra nós como maior rede social adulta da América Latina. Hoje, temos uma base de 8 milhões, então, dados é a nossa matéria prima tanto para produção de pesquisas como também para avaliação do perfil dos nossos usuários e, assim, sempre oferecermos os melhores serviços. Com certeza, será muito produtivo compartilhar o nosso case no ID 360”, afirma a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário