Zagueiro do Remo quer a reabilitação na Série C diante do Santa Cruz-PE

Com uma vitória em três partidas na Série C, o Remo possui neste sábado (5), no Mangueirão, diante do Santa Cruz-PE, a chance de se reabilitar na competição. O zagueiro Mimica acredita em um bom resultado em Belém, mas sabe das dificuldades que a equipe azulina irá enfrentar.

Mimica quer os três pontos diante do Santa Cruz-PE  e para isso, a equipe remista já sabe algumas particularidades do time pernambucano. “Dentro de casa precisamos conquistar sempre os três pontos. Sabemos que a dificuldade será grande, pois enfrentaremos uma equipe qualificada e experiente, mas o professor (Givanildo Oliveira) já passou alguns detalhes deles e é procurar fazer um bom jogo dentro de casa para conquistar a vitória. Nós acompanhamos os jogos deles contra o ABC-RN e Atlético-AC. É uma equipe experiente e de qualidade, mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, disse.

O zagueiro não terá seu companheiro na defesa. Bruno Maia foi expulso na partida contra o Juazeirense-BA e é desfalque certo contra o Santa Cruz-PE. Mimica esconde o jogo e não sabe quem vai jogar ao seu lado contra a Cobra Coral.  “O professor é quem vai falar. Nós temos três dias para treinar bem durante a semana e tanto o Martony, Moisés ou Kevem, quem for escolhido vai jogar bem”, comentou.

Remo e Santa Cruz –PE se enfrentam neste sábado (5), às 16h, no Mangueirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos para a partida já estão à venda nas Lojas do Remo, com a arquibancada custando R$30 e a cadeira R$50.

Com informações do Remo.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta