Categoria: Esporte

Vasco Duela contra Bahia nesta quinta-feira (05) pela 37° rodada do campeonato Brasileiro

Vasco entra em campo contra Bahia nesta quinta-feira (05) pela 37° rodada do campeonato Brasileiro, as 19:15 no estádio Arena Fonte Nova em Salvador-BA.

Os dois times estão lado a lado na competição e dentro da fase de grupos da copa Sul-Americana. Bahia aparece em 11° com 48 pontos e só conseguiu uma vitória nas últimas cinco partidas jogadas.

O Almirante aparece logo atrás em 12° colocado na tabela com 47 pontos e fecha a fase de grupos da Copa Sul-Americana por enquanto.

O Bahia Venceu Vasco em três dos seus últimos quatro jogos no Brasileirão. A equipe acumula sete jogos sem vitórias em casa no campeonato Brasileiro 2019.

Vasco foi derrotado apenas uma vez de seus últimos oitos jogos fora de casa pelo torneio, a derrota foi na sua partida maís recente contra São Paulo por 1 a 0.

Qual a será a escalação do Bahia ?

Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Lucca); Artur, Élber e Gilberto.

Lesionados: Giovanni, Rogério e Marco Antônio
Suspensos: Ronaldo
Pendurados: Gilberto, Flávio, Ronaldo e Lucas Fonseca

Qual a será a escalação do Vasco ?

Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Richard, Raul e Marcos Júnior; Andrey (Felipe Ferreira), Ribamar e Marrony.

Lesionados: Talles Magno, Breno e Ramon, Henríquez e Leandro Castan.
Suspensos: Rossi e Fredy Guarín
Pendurados: Richard, Marcos Júnior, Fernando Miguel, Bruno César, Henríquez, Ricardo, Andrey e Henrique

Redação

Equipe de redação do Portal Canaã.