Transmissão na TV do jogo ao vivo de Figueirense x Goiás

Ao longo da existência do Figueirense, sua torcida vem dando exemplos de paixão e fidelidade ao time, sendo classificada como a mais apaixonada de Santa Catarina.  A fiel torcida alvinegra que acompanha o time em todos os momentos, contribui de forma expressiva para incentivar o time em todas as suas jornadas.

Os dados divulgados nos últimos quatro anos demonstram a expressiva presença de público nas partidas realizadas no Estádio Orlando Scarpelli, em todas as competições. Em Santa Catarina o “furacão do estreito” como é conhecido, é responsável por médias superiores a 50% do público presente nos estádios de futebol da capital e do interior.

Já na década de 80, essa fidelidade foi reconhecida pela imprensa esportiva que concedeu ao clube o título de “mais querido de Santa Catarina”, slogan propagado até hoje.

Em junho de 2008, o Instituto Mapa divulgou a pesquisa Top Of Mind, que apontou a marca “Figueirense” como a mais lembrada em Santa Catarina no segmento time de futebol, com 21% das preferências. Na Grande Florianópolis, o Clube, alicerçado no projeto de conquista do coração do público infantil, detém a preferência de 56% dos torcedores.

Ainda em 2008, durante o estadual a torcida garantiu ao clube o título de campeão também nas arquibancadas, por ter a maior média de público e renda no campeonato, em jogos no Orlando Scarpelli. Ciente da importância de trazer o torcedor para o estádio, o clube retribui ao torcedor realizando significativas melhoras na infra-estrutura do estádio, facilitando o acesso ao torcedor e promovendo um ambiente seguro e agradável.

Não só em nível estadual o clube tem se destacado. Nacionalmente a sua torcida já vem ocupando um importante espaço no cenário esportivo brasileiro. A Revista Placar atribuiu o título de “Caldeirão do Brasil” ao estádio Orlando Scarpelli, de propriedade do Figueirense, devido ao maior percentual de ocupação entre todos os estádios das equipes que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série \’A\’ 2002, com 49%. Feito esse que vem se repetindo ano a ano.

Com amplo quadro de associados, a torcida do Figueirense, considerada jovem, vem se renovando a cada temporada. O crescimento do número de torcedores alvinegros vem sendo estimulado pela implementação de projetos, além de um amplo plano de relacionamento com os associados no sentido de aproximar a torcida do clube. Com informações do Figueirense.

Como assistir Figueirense x Goiás ao vivo na TV

21h30 Figueirense x Goiás
Transmissão: SporTV menos SC, Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino)

Acompanhe em tempo real  Figueirense x Goiás

 

[arena_embed publisher=”jorge-clsio-silva-e-silva” event=”1534485132886″]

[arena_embed_amp publisher=”jorge-clsio-silva-e-silva” event=”1534485132886″ height=”400″]

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta