Seleção Brasileira já está pronta para enfrentar o Perú neste sábado (22)

Foto: PixaBay - Fotos Gratuitas

De volta ao palco onde viveu muitas alegrias com o Corinthians, especialmente no ano de 2015, quando conquistou o título do Brasileirão, o técnico Tite comandou uma atividade tática na tarde desta sexta-feira (21). Na Arena Corinthians, ele acertou os últimos detalhes antes da partida contra o Peru, marcada para sábado, às 16 horas, no mesmo local.

Em campo reduzido, os jogadores se enfrentaram com os times misturados e dois “golzinhos” de cada lado. Na atividade, Philippe Coutinho atuou como um coringa, ajudando os dois times em suas ações ofensivas. Arthur, que não havia participado do treinamento do dia anterior, no CT do São Paulo, participou normalmente da atividade.

Outro que não esteve em campo na quinta-feira (20) foi Fernandinho. Na tarde desta sexta-feira (21), o meia fez um trabalho à parte de fisioterapia e depois correu no gramado da Arena Corinthians.

Cássio e Fágner, os dois atletas do Corinthians que defendem a Seleção Brasileira nesta Copa América, conhecem bem as instalações da Arena Corinthians. A dupla fez questão de valorizar a estrutura da “casa” deles para os outros jogadores. A maioria já conhecia o palco de partidas pelo Brasileirão e também pela Seleção (abertura da Copa do Mundo de 2018, quartas de final da Olimpíada de 2016 e Eliminatórias da Copa do Mundo). Um dos pontos mais elogiados foi o gramado, que está em excelentes condições.

Brasil e Peru se enfrentam na disputa pelo primeiro lugar do Grupo A da Copa América. Ambas as equipes têm quatro pontos na tabela. A Venezuela, com dois, corre por fora pela liderança. A Bolívia é a lanterna da chave.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta