São Raimundo e Paysandu se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Paraense – Portal Canaã

São Raimundo e Paysandu se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Paraense

Esporte / Arte: Portal Canaã

O Paysandu Sport Club já está em Santarém para enfrentar o São Francisco, na noite deste domingo (10), no Estádio Colosso do Tapajós, pelo Campeonato Paraense. A delegação de futebol profissional bicolor desembarcou no aeroporto da cidade por volta das 14h30 deste sábado (9), depois de aproximadamente 45 minutos de viagem de avião.

Pela manhã, ainda em Belém, a equipe treinou no Estádio da Curuzu e encerrou a sua preparação para a partida de amanhã. Na última atividade antes do jogo, João Brigatti e sua comissão técnica comandaram um treino com jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

Antes do começo do trabalho com bola, houve um exercício de aquecimento para os atletas comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. Posteriormente, o grupo participou do tradicional rachão. Já na parte final da movimentação, os bicolores treinaram cobranças de falta, escanteio e pênalti.

Após a atividade, jogadores e membros da comissão técnica almoçaram no Refeitório Leonardo Maia, no Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, a delegação bicolor saiu em direção ao Aeroporto Internacional da capital.

O time ficará concentrado no hotel até algumas horas antes do confronto de amanhã, contra o São Francisco, às 18h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do Parazão 2019.

Texto: Vitor Castelo – Paysandu

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.