Fora de casa, Paysandu vence Tombense e permanece no G4 – Portal Canaã

Fora de casa, Paysandu vence Tombense e permanece no G4

Foto: Jorge Luiz

A invencibilidade do time de futebol profissional do Paysandu Sport Club aumentou para seis partidas na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos, o Papão derrotou o Tombense-MG por 1 a 0, com um gol marcado no final do primeiro tempo, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. O resultado colocou os bicolores na terceira colocação do grupo B, com 17 pontos conquistados.

Mais presente no campo de ataque na maior parte dos 90 minutos, sobretudo na etapa inicial, o Maior Campeão da Amazônia pressionou os donos da casa desde o início da disputa, com jogadas pelas beiradas do campo, a maioria delas conduzidas pelo atacante Elielton pelo lado direito. O gol, no entanto, saiu de uma jogada que começou na esquerda. Diego Matos bateu cruzado e Reynaldo marcou contra, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Papão tomou alguns sustos, mas a meta defendida pelo goleiro Mota foi pouco ameaçada. Os visitantes ainda tiveram algumas chances de aumentar a vantagem que não foram concluídas com êxito.

O Paysandu volta a campo no próximo dia 13, sábado, às 19h15, para enfrentar o Juventude-RS, novamente fora de casa, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Texto: Jorge Luís Totti

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.