Flamengo x Grêmio: jogo e escalação devem movimentar internautas nesta quarta-feira (23/10/2019)

Flamengo x Grêmio Arte: Portal Canaã

Noite de confronto pela semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira (23). O Flamengo que vem embalado nas duas competições, Libertadores e Campeonato Brasileiro enfrenta o Grêmio no jogo de volta. O time do Técnico Jorge Jesus, no primeiro confronto pela semifinal da Libertadores ficou no 1 a 1 com o Grêmio.

Os treinadores experientes tanto do Flamengo como o do Grêmio devem observar os detalhes antes de escalar a equipe para o jogo de hoje. No Flamengo a grande expectativa da escalação é a situação de Rafinha e Arrascaeta. O assunto escalação do Flamengo e escalação do Grêmio deve bombar na internet.

A divulgação da escalação sempre movimenta as redes sociais alguns torcedores concordam outros não e assim inicia os triunfos nos comentários pelas redes sociais. Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã a partir das 21h30.

Já tem data para o confronto que define campeã da Copa Libertadores. Anota na sua agenda que é dia 23 de dezembro de 2019 quando será definida em jogo único. O palco para este confronto será o Santiago, no Chile, no Estádio Nacional.