Categoria: Esporte

Figueirense enfrenta CRB e pode Mandar os quatro times do Z-4 direto para série C

Figueirense entra em campo Nesta Sexta-feira (22) contra CRB no estádio Rei Pelé – Maceió-AL, as 19:15.

Em partida decisiva um empate basta para a permanência de Figueirense na segunda divisão. Se a equipe pontuar coloca na série C 2020 de uma só vez quatro times (Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova times que estão no Z-4) e se livrar do rebaixamento. Isso porq só irá resta uma rodada da competição – apenas três pontos na disputa.

Em caso de derrota do Figueirense , o cenário e semelhante para a última rodada. Figueirense enfrenta Operário-PR , às 16:30( de Brasília) no sábado, estádio Orlando Scarpelli. Mesmo que perca em Alagoas, pode escapar do rebaixamento e decretar ida a série C 2020 dos quatro times do Z-4.

Provável formação do Figueirense ; Luis Ricardo, Alemão, Héliton (Pereira) e Conrado; Patrick, Tony e Fellipe Mateus; Breno, Jefferson Renan e Rafael Marques. Vidotto, Victor Guilherme, Kauê, Andrigo  Odilávio, Éverton Santos, Robertinho e Yuri Mamute.

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia; Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.

Redação

Equipe de redação do Portal Canaã.